segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cliente Feliz? Aqui tem!!!!!

From: josianealegro@hotmail.com
To: majrbe@hotmail.com
Subject:
Date: Thu, 9 Dec 2010 11:04:39 -0200
Oiii Mah
Só pra te avisar que chegou a minha caixinha ontem e fiquei feliz com a minha compra.... adorei o mimo e minha filha mais ainda tanto que já me tomou rsrs....até as proximas comprinhas....Boas festas e que Deus te prepare um ano abençoado pra você e sua familia.
Bjos
Josi
Josi amada, obrigada pela confiança e amizade, afinal já faz um tempinho de cliente (desde começo desse ano) né? Tanto aqui quanto no BreShop da Mah, já é VIP...hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Jesus te ama!!!
Deixe seu email!!!! Deixe seu email!!!
Perguntar, tirar dúvidas... NÃO É PEDIR RESERVA! Se quiser reserva, PEÇA :)